Pedidos e Devoluções
A fim de garantir uma ótima relação com você, a LJM criou a Política de Trocas e Devoluções dos produtos comprados.
• Como fazer pra ter certeza do tamanho certo pra mim?
Confira a tabela de medidas disponível na descrição de todos os produtos, Tire as medidas de uma roupa sua e compare com a de nossa loja, caso tenha duvidas não deixe de nos perguntar. Não efetuamos trocas por erros do cliente em relação ao tamanho, estampa ou cor, mas dependendo do caso, podemos abrir uma exceção. Lembramos que o frete de devolução e de reenvio será por conta do cliente.
• Pedidos que forem trocados
Por medidas de segurança os pedidos precisam retornar pra loja para verificar se o produto foi enviado corretamente e não possui uso, cheiro, ou estrago de uso do cliente, podemos efetuar a troca caso o produto não tem sido danificado ou não apresentar sinais de uso e estando dentro do prazo de troca que são 7 dias corridos.O frete de troca é por conta do cliente. Nosso processo de troca é o seguinte:Vamos enviar o endereço para qual você vai postar o produto que deseja a troca, no Correios você vai efetuar o envio e pagar a taxa de envio. Assim que o produto chegar vamos fazer a conferencia em ate 10 dias uteis para realizar a filmagem da abertura, pra vê se não tem sinais de uso e providenciar a fabricação do novo produto você receberá a cobrança do valor de reenvio e assim que estiver pronto sera enviado. (Prazo de produção de até 30 dias úteis.)
• O produto chegou com defeito ?
Não se preocupe você apenas deve solicitar a troca em até 7 dias corridos através do e-mail ljmpromocionais@gmai.com, envie uma foto com o problema para agilizar com a verificação e a resolução mais rápida. Fazemos trocar por erro da loja apenas pelo mesmo modelo e tamanho
• Meu pedido for roubado ou extraviado
Assim que constatado o extravio ou roubo, entre em contato conosco para que possamos fabricar e enviar um novo produto à você sem nenhum custo adicional.
• Meu pedido retornou para vocês
Caso ocorra um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente o mais rápido possível. Caso o erro seja por exemplo: - erro de endereçamento na hora do cadastro em nosso site - os correios terem realizado 3 tentativas de entrega e o cliente estava ausente - o cliente não ter retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios. O frete de volta é por conta do cliente. (Pedidos que forem solicitado estorno após retornar pra loja por erro do cliente não será feito estorno do valor do frete)
• Desistência (arrependimento) da compra (Após a chegada)
Em caso de arrependimento da compra, você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto: a. Tenha sido solicitado em até 7 dias corridos; b. Não apresente indícios de uso; c. Seja encaminhado em sua embalagem original; o produto deverá ser enviado pra loja assim que for feita a solicitação, o produto chegando temos o prazo de até 20 dias uteis para abrir o pacote, filmar sua abertura e se não tiver nenhum indícios de uso, será passado pro setor financeiro e em até 30 dias uteis é feita a solicitação do estorno, após solicitarmos o estorno não temos mais acesso a transação e o dinheiro será devolvido em até 60 dias na fatura do cartão ( esse prazo é do intermediador do pagamento com o banco) o cliente tem 3 dias corridos após comunicar que deseja o estorno para enviar o produto em sua embalagem original, será anulado estornos de clientes que não enviam o produto pra loja em tempo hábil. Por motivos de segurança
• Quero estorno do meu pedido que ainda não foi enviado / voltou dos correios e esta com a loja / Foi devolvido
Por motivos de segurança somente via forma de pagamento , Via Pagseguro e MercadoPago somente no sistema dos próprios intermediadores de pagamento.
Prazos: - Banco Santander : Até 15 dias uteis após a solicitação de estorno confirmada - Outros Bancos : Até 30 dias uteis, ou 15 dias uteis e é descontado a taxa de transferência - Intermediadores : Até 10 dias uteis após a solicitação de estorno confirmada para enviarmos a solicitação para o intermediador, após isso não temos mais controle sobre o estorno( A comunicação do banco e do intermediador Pagseguro ou mercado pago é de até 60 dias, nesse tempo não recebendo o estorno é necessário entrar em contato com o intermediador, as faturas continuam vindo se estiver parcelado e o dinheiro vem ate nesse prazo ) ( Pedidos por Boleto apenas serão depositados na conta de cliente quando a comprar for pelo intermediador PAGSEGURO E MERCADO PAGO" por questões de segurança podem ser feitos apenas pelos intermediadores )
Se o pedido estiver retornado a loja e o cliente queira cancelar é estornado o valor com a retenção de valores para a titulo de compensação de 35%. segundo o art.12 paragrafo 3º inciso 2 do código de consumidor.
• Meu pedido está a caminho com os correios, porém quero cancelar:
É necessário que você aguarde o pedido chegar recuse a entrega dos correios, assim que consta no rastreio que está em devolução para a loja, faremos a solicitação de estorno. Esse é um procedimento padrão da loja e evita fraudes de clientes que pedem o dinheiro de volta e ficam com o produto. Fique atento ao prazo de produção e o prazo de entrega dos correios, pois são dois serviços diferentes. O prazo pro seu pedido chegar é a somatória dos dois.
• Como fazer pra ter certeza do tamanho certo pra mim?
Confira a tabela de medidas disponível na descrição de todos os produtos, Tire as medidas de uma roupa sua e compare com a de nossa loja, caso tenha duvidas não deixe de nos perguntar. Não efetuamos trocas por erros do cliente em relação ao tamanho, estampa ou cor, mas dependendo do caso, podemos abrir uma exceção. Lembramos que o frete de devolução e de reenvio será por conta do cliente.
• Pedidos que forem trocados
Por medidas de segurança os pedidos precisam retornar pra loja para verificar se o produto foi enviado corretamente e não possui uso, cheiro, ou estrago de uso do cliente, podemos efetuar a troca caso o produto não tem sido danificado ou não apresentar sinais de uso e estando dentro do prazo de troca que são 7 dias corridos.O frete de troca é por conta do cliente. Nosso processo de troca é o seguinte:Vamos enviar o endereço para qual você vai postar o produto que deseja a troca, no Correios você vai efetuar o envio e pagar a taxa de envio. Assim que o produto chegar vamos fazer a conferencia em ate 10 dias uteis para realizar a filmagem da abertura, pra vê se não tem sinais de uso e providenciar a fabricação do novo produto você receberá a cobrança do valor de reenvio e assim que estiver pronto sera enviado. (Prazo de produção de até 30 dias úteis.)
• O produto chegou com defeito ?
Não se preocupe você apenas deve solicitar a troca em até 7 dias corridos através do e-mail ljmpromocionais@gmai.com, envie uma foto com o problema para agilizar com a verificação e a resolução mais rápida. Fazemos trocar por erro da loja apenas pelo mesmo modelo e tamanho
• Meu pedido for roubado ou extraviado
Assim que constatado o extravio ou roubo, entre em contato conosco para que possamos fabricar e enviar um novo produto à você sem nenhum custo adicional.
• Meu pedido retornou para vocês
Caso ocorra um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente o mais rápido possível. Caso o erro seja por exemplo: - erro de endereçamento na hora do cadastro em nosso site - os correios terem realizado 3 tentativas de entrega e o cliente estava ausente - o cliente não ter retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios. O frete de volta é por conta do cliente. (Pedidos que forem solicitado estorno após retornar pra loja por erro do cliente não será feito estorno do valor do frete)
• Desistência (arrependimento) da compra (Após a chegada)
Em caso de arrependimento da compra, você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto: a. Tenha sido solicitado em até 7 dias corridos; b. Não apresente indícios de uso; c. Seja encaminhado em sua embalagem original; o produto deverá ser enviado pra loja assim que for feita a solicitação, o produto chegando temos o prazo de até 20 dias uteis para abrir o pacote, filmar sua abertura e se não tiver nenhum indícios de uso, será passado pro setor financeiro e em até 30 dias uteis é feita a solicitação do estorno, após solicitarmos o estorno não temos mais acesso a transação e o dinheiro será devolvido em até 60 dias na fatura do cartão ( esse prazo é do intermediador do pagamento com o banco) o cliente tem 3 dias corridos após comunicar que deseja o estorno para enviar o produto em sua embalagem original, será anulado estornos de clientes que não enviam o produto pra loja em tempo hábil. Por motivos de segurança
• Quero estorno do meu pedido que ainda não foi enviado / voltou dos correios e esta com a loja / Foi devolvido
Por motivos de segurança somente via forma de pagamento , Via Pagseguro e MercadoPago somente no sistema dos próprios intermediadores de pagamento.
Prazos: - Banco Santander : Até 15 dias uteis após a solicitação de estorno confirmada - Outros Bancos : Até 30 dias uteis, ou 15 dias uteis e é descontado a taxa de transferência - Intermediadores : Até 10 dias uteis após a solicitação de estorno confirmada para enviarmos a solicitação para o intermediador, após isso não temos mais controle sobre o estorno( A comunicação do banco e do intermediador Pagseguro ou mercado pago é de até 60 dias, nesse tempo não recebendo o estorno é necessário entrar em contato com o intermediador, as faturas continuam vindo se estiver parcelado e o dinheiro vem ate nesse prazo ) ( Pedidos por Boleto apenas serão depositados na conta de cliente quando a comprar for pelo intermediador PAGSEGURO E MERCADO PAGO" por questões de segurança podem ser feitos apenas pelos intermediadores )
Se o pedido estiver retornado a loja e o cliente queira cancelar é estornado o valor com a retenção de valores para a titulo de compensação de 35%. segundo o art.12 paragrafo 3º inciso 2 do código de consumidor.
• Meu pedido está a caminho com os correios, porém quero cancelar:
É necessário que você aguarde o pedido chegar recuse a entrega dos correios, assim que consta no rastreio que está em devolução para a loja, faremos a solicitação de estorno. Esse é um procedimento padrão da loja e evita fraudes de clientes que pedem o dinheiro de volta e ficam com o produto. Fique atento ao prazo de produção e o prazo de entrega dos correios, pois são dois serviços diferentes. O prazo pro seu pedido chegar é a somatória dos dois.